Fórmula 1

McLaren: Sainz e Norris “conduziram como futuros campeões do mundo”

Zak Brown, diretor executivo da McLaren, afirmou que Carlos Sainz e Lando Norris se comportaram como “futuros campeões do mundo” em 2019 e sublinhou a “tremenda maturidade” mostrada pelo jovem britânico no seu ano de estreia na Fórmula 1. 

Os dois pilotos formaram um alinhamento completamente renovado em 2019, já que a McLaren tinha competido com Fernando Alonso e Stoffel Vandoorne na temporada anterior.

Sainz realizou a sua melhor temporada na Fórmula 1 e foi sexto classificado no campeonato após conquistar o seu primeiro pódio no Brasil.

Norris ficou à porta dos dez primeiros no seu primeiro ano e superou o seu colega de equipa em qualificação, contribuindo para que a McLaren conquistasse o quarto lugar no campeonato de construtores.

“2019 foi um ano de muitas mudanças”, explicou Brown. “Em primeiro lugar, corremos com dois novos pilotos.”

“Nenhum deles tem um campeonato do mundo no currículo, mas fizeram um excelente trabalho. Eles conduziram como futuros campeões do mundo.”

“O Carlos entrou para completar o seu quinto ano no desporto e esteve à altura. Ele é rápido e forte em corrida, é bom trabalhar com ele.”

“E depois o Lando, o piloto britânico mais jovem de sempre, mostrou uma tremenda maturidade. Sabíamos que ele era rápido, mas ele correu como um piloto maduro e experiente.”

“Eles sentem todo o apoio dos fãs. Estamos ansiosos para competir com eles por muitos mais anos.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo