Fórmula 1

Mick Schumacher: “A Ferrari tem um grande lugar no meu coração”

Depois de ter sido confirmado na academia de jovens pilotos da Ferrari, Mick Schumacher admitiu que a equipa de Maranello tem um lugar especial no seu coração e garantiu que fará tudo para alcançar o seu sonho de chegar à Fórmula 1.

Schumacher, que se sagrou campeão da Fórmula 3 Europeia em 2018, estrear-se-á este ano na Fórmula 2 e contará, a partir de hoje, com o apoio da Ferrari.

O alemão deverá marcar presença num dos testes oficiais levados a cabo pela Fórmula 1 ao longo da temporada, provavelmente ao volante de um monolugar da Sauber ou da Haas.

“Estou muito feliz pelo facto de a Ferrari ter entrado numa parceria comigo e por saber que o meu futuro próximo no desporto motorizado será em vermelho, fazendo parte da academia de pilotos da Ferrari e também da família Scuderia Ferrari”, começou por dizer Schumacher.

“Este é mais um passo na direção certa e só posso ficar a ganhar com a imensa quantidade de experiência que lá existe. Garanto que irei dar o meu melhor para extrair tudo aquilo que me ajude a alcançar o meu sonho, que é correr na Fórmula 1.”

“É mais do que óbvio que a Ferrari tem um grande lugar no meu coração desde que nasci, e também no coração da minha família, por isso estou muito satisfeito com esta oportunidade.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo