Lando Norris diz que os problemas de travões que afetaram a McLaren no primeiro dia do teste do Bahrain não serão de fácil resolução.
O sobreaquecimento do sistema de travões do MCL36 forçou a equipa britânica a completar curtas séries de voltas e motivou sucessivas travagens falhadas para Norris.
“Penso que não era o dia que realmente queríamos”, admitiu Norris. “Começou comigo a fazer a totalidade do dia porque o Daniel não se estava a sentir muito bem.”
“Depois tivemos alguns problemas com os travões, tão simples quanto isso. Não estou muito certo de qual foi o problema exato, apenas temperaturas e assim.”
“Há coisas que estamos a tentar resolver para os próximos dias, não vai ser uma solução fácil. Vamos ver o que podemos fazer. Todos estão a trabalhar arduamente para arranjar alguma coisa.”
“Mas não foi obviamente algo que pudéssemos simplesmente solucionar hoje. Não é uma coisa fácil de consertar. Vamos arranjar compromissos que nos permitam fazer mais voltas. Os rapazes já estão a trabalhar nisso.”
“É um pouco frustrante, porque especialmente sendo o Bahrain tão diferente de Barcelona, queríamos mesmo tentar compreender o máximo de coisas possível e a forma como os carros se estão a comportar numa pista muito mais irregular.”
“Penso que conseguimos fazer isso até certo ponto, simplesmente não pudemos fazer séries mais longas. Fiz o máximo que podia, mas há definitivamente algumas questões que nos atrasaram e que temos de resolver.”






