Fórmula 1

Norris: “É a primeira vez que me desiludo a mim mesmo e à equipa”

Lando Norris admite ter ficado com um sentimento de frustração por ter desiludido a equipa ao ser eliminado na primeira fase da sessão de qualificação para o Grande Prémio da Alemanha.

O piloto da McLaren será o 16º na grelha para a corrida de amanhã depois de ter ficado a apenas 55 milésimos de passar à segunda fase da qualificação em Hockenheim.

Norris não apontou quaisquer defeitos no potencial do seu monolugar para justificar a sua pior qualificação na Fórmula 1, mas a McLaren acredita que o britânico foi condicionado por um problema na bateria que lhe custou cerca de um décimo de segundo.

“Não consegui juntar todos os setores e isso custou-me”, disse Norris. “A diferença não foi muita, um quarto de décimo. Erros muito pequenos podem custar muito e impediram-me de entrar no Q2 hoje.”

“Estou frustrado, mas ao mesmo tempo é a primeira vez este ano que me desiludo a mim mesmo e à equipa. O carro estava sensivelmente como precisava.”

“Mas esta é a primeira vez que desiludo a equipa quando havia mais potencial no carro, e o Carlos chegou ao Q3 novamente. É preciso seguir em frente e olhar para amanhã.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo