Fórmula 1

Ocon acredita que carros de 2020 baterão “todos os recordes” da Fórmula 1

Esteban Ocon acredita que os monolugares de 2020 da Fórmula 1 irão bater “todos os recordes” depois de estrear o Renault R.S.20 em pista na manhã do primeiro dia de testes de pré-temporada em Barcelona.

O piloto francês, que esteve ausente da Fórmula 1 em 2019, regressará este ano à grelha ao serviço da Renault e afirma que os carros de 2020 poderão ser os mais rápidos de sempre.

“Estou muito satisfeito por estar de volta”, disse Ocon. “O carro é bem nascido, a sensação foi bastante razoável, mas é apenas a primeira manhã e precisamos de esperar para perceber a evolução ao longo do teste.”

“Nunca fui tão rápido em algumas das curvas antes. É definitivamente entusiasmante, porque as coisas vão ficar ainda mais rápidas.”

“Penso que os carros estão a evoluir a cada ano. É difícil comparar, mas penso que nunca senti tanta aderência nesta pista.”

“Provavelmente vamos bater todos os recordes de tempos por volta este ano.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo