Fórmula 1

Parceria entre a Haas e a Rich Energy chega ao fim após menos de seis meses

O acordo de parceria entre a Haas e a Rich Energy chegou ao fim na véspera do Grande Prémio da Grã-Bretanha, com a empresa de bebidas energéticas a utilizar as redes sociais para afirmar que o resultado obtido pela equipa na Áustria é “inaceitável”.

Num breve comunicado divulgado esta tarde, a Rich Energy afirma que terminou o seu contrato com a Haas devido ao “pobre desempenho” da equipa norte-americana na Fórmula 1.

“O nosso objetivo é bater a Red Bull e estar atrás da Williams na Áustria é inaceitável”, lê-se nas redes sociais da Rich Energy.

“A política e o politicamente correto na Fórmula 1 também estão a inibir os nossos negócios. Desejemos bem à equipa.”

Depois de perder uma batalha judicial com a Whyte Bikes por ter copiado o logótipo da empresa britânica, a Rich Energy recebeu ordens para revelar os detalhas financeiros do seu acordo com a Haas.

O logótipo da empresa de bebidas energéticas foi posteriormente retirado da decoração do monolugar da Haas para o Grande Prémio do Canadá.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo