Sergio Pérez lançou a sua candidatura à pole position ao ser o mais rápido na derradeira sessão de treinos livres para o Grande Prémio do México.
O piloto mexicano estabeleceu o melhor tempo do fim de semana para bater o outro Red Bull de Max Verstappen por quase dois décimos de segundo no Autódromo Hermanos Rodríguez.
Lewis Hamilton, o melhor dos pilotos da Mercedes, terminou num longínquo terceiro posto, cerca de seis décimos e meio atrás da marca de Pérez e diante do colega de equipa Valtteri Bottas.
Carlos Sainz levou o Ferrari ao quinto posto e superou o AlphaTauri de Yuki Tsunoda por apenas 12 milésimos na luta pelo topo do segundo pelotão.
Daniel Ricciardo completou a sessão em sétimo e colocou o McLaren à frente do AlphaTauri de Pierre Gasly, enquanto o Ferrari de Charles Leclerc e o McLaren de Lando Norris encerraram os dez primeiros.
Classificação da terceira sessão de treinos livres para o Grande Prémio do México
