A Racing Point confirmou que Nico Hulkenberg voltará a substituir Sergio Pérez no Grande Prémio do 70º Aniversário da Fórmula 1 depois de o mexicano ter testado positivo para a COVID-19 pela segunda vez em Silverstone.
Esta quinta-feira, a equipa anunciou que Pérez tinha cumprido o período de isolamento obrigatório e poderia regressar à pista caso apresentasse um resultado negativo no teste à COVID-19.
No entanto, o mais recente teste efetuado por Pérez também deu positivo, afastando-o do segundo Grande Prémio consecutivo.
“Estou entusiasmado por regressar à equipa em Silverstone”, disse Hulkenberg. “O último fim de semana foi um verdadeiro tiro no escuro depois de ter estado fora da equipa durante alguns anos.”
“Aprendi muito sobre o RP20 e estou preparado para aplicar as minhas experiências este fim de semana. Correr na mesma pista torna as coisas um pouco mais fáceis e a equipa fez um bom trabalho ao ajudar-me a adaptar-me.”
“Penso que podemos lutar por pontos este fim de semana, o que é definitivamente o meu objetivo. Também quero desejar ao Checo tudo de bom na sua recuperação.”



![[FOTOS] Audi revela o seu design para 2026](https://www.f1pt.pt/wp-content/uploads/2025/11/A251797_large-120x86.jpg)


