Nico Hulkenberg revelou estar em conversações com alguns diretores de equipa sobre a possibilidade de regressar à Fórmula 1 em 2021.
O piloto alemão, que não garantiu um lugar na grelha de 2020 depois de ter sido substituído por Esteban Ocon na Renault, foi chamado pela Racing Point para ocupar o lugar de Sergio Pérez no Grande Prémio da Grã-Bretanha.
Embora um problema no monolugar o tenha impedido de participar na corrida, Hulkenberg poderá repetir a sua participação ao serviço da Racing Point em Silverstone caso Pérez continue infetado com a COVID-19.
“Tenho estado em contacto com muitas pessoas da indústria da Fórmula 1 e com diretores de equipa, porque obviamente todos nos conhecemos”, disse Hulkenberg.
“Algumas conversas são apenas casuais, outras são mais sobre o futuro. Por isso, há definitivamente discussões a acontecer.”
“Mas ainda não há nada de concreto para dizer. Penso que ainda faltam algumas semanas até que as coisas se tornem um pouco mais concretas.”
“Desde que descobri as corridas de Fórmula 1 aos sete anos, foi sempre o meu sonho. É basicamente o pináculo do desporto motorizado: as melhores equipas, os melhores engenheiros e os melhores pilotos do mundo competem aqui. É um desporto fantástico e é muito divertido fazer parte deste ambiente.”