Oscar Piastri afirma ter ficado com sensações mistas após o segundo lugar alcançado na qualificação shootout do Grande Prémio da Bélgica.
O piloto australiano brilhou numa sessão disputada com a pista a secar e terminou apenas 11 milésimos de segundo atrás da marca que deu a pole a Max Verstappen em Spa-Francorchamps.
“Fiz uma volta muito boa e não podia ter extraído muito mais”, disse Piastri. “É claro que há sempre sítios onde pensas que podias ter ganho 11 milésimos, mas mesmo assim foi uma sessão muito boa. O nosso carro gosta muito destas condições.”
“É um bom lugar para o arranque. Acho que se há uma pista onde queres começar de segundo em vez de primeiro, é provavelmente aqui, por isso vou dizer que fiz de propósito!”
“Não tenho palavras para agradecer à equipa. É incrível estarmos desapontados com a primeira linha. Veremos o que podemos fazer esta tarde.”






