Kimi Raikkonen liderou a segunda sessão de treinos livres para o Grande Prémio de Singapura ao bater Lewis Hamilton por apenas 11 milésimos no Circuito de Marina Bay.
Numa sessão em que os mais rápidos já rodaram abaixo do tempo da pole position do ano passado, Raikkonen completou uma volta em 1:38.699 com os hipermacios da Pirelli para roubar a primeira posição ao Mercedes de Hamilton.
Max Verstappen terminou em terceiro mas já a meio segundo do melhor tempo, com Daniel Ricciardo a ser ligeiramente mais lento face ao seu colega de equipa para ser quarto.
O ritmo da Red Bull não foi suficiente para que a equipa se intrometesse na luta pelo primeiro posto, mas os dois pilotos foram ligeiramente mais rápidos do que o Mercedes de Valtteri Bottas, quinto classificado sob as luzes de Singapura.
Carlos Sainz confirmou o bom ritmo da Renault e levou o R.S.18 à sexta posição, diante do Haas de Romain Grosjean e do McLaren de Fernando Alonso.
Sebastian Vettel não evitou um toque no muro no último setor do circuito e abortou de imediato a sua simulação de qualificação ao regressar às boxes com alguns danos no Ferrari.
O alemão falhou a segunda metade da sessão e não foi, por isso, além da nona posição, enquanto o Renault de Nico Hulkenberg completou os dez primeiros.
Classificação da segunda sessão de treinos livres para o Grande Prémio de Singapura