Com a ambição de encurtar a diferença para as três equipas da frente, a Renault revelou o R.S.19 em Enstone.
Com Daniel Ricciardo a chegar à equipa para fazer parceria com Nico Hulkenberg, a Renault pretende dar continuidade à melhoria da sua estrutura e manter o progresso que tem feito desde que regressou à Fórmula 1.
“Sentimo-nos preparados e sentimos que é a altura certa para mostrar o que se tem passado nos bastidores nos últimos três anos, estamos extremamente orgulhosos”, disse Cyril Abiteboul, diretor de equipa da Renault.
“Quando andas em Enstone consegues sentir a paixão e a dedicação pelas corridas. Todas as áreas da fábrica foram melhoradas ou completamente transformadas, desde o túnel de vento até às máquinas ou divisões. Tudo foi melhorado para que possamos competir ao mesmo nível que os melhores.”
Recorde-se que o construtor francês terminou o campeonato do ano passado na quarta posição e ainda longe de Mercedes, Ferrari e Red Bull.
Revelando o novo monolugar nas redes sociais mas utilizando um R.S.18 para mostrar o novo esquema de cores em Enstone, a Renault admitiu que está a prolongar ao máximo o desenvolvimento do R.S.19, pelo que o carro só será visto pela primeira vez nos testes de Barcelona.