Fórmula 1

Eleven Sports chega a acordo com todos os operadores e leva Fórmula 1 à televisão

Os canais Eleven Sports estão disponíveis para subscrição em qualquer um dos operadores de telecomunicações em Portugal a partir de hoje, o que significa que os portugueses poderão voltar a acompanhar a Fórmula 1 na televisão em 2019. 

Depois de um período em que os direitos televisivos do ‘Grande Circo’ estiveram na posse da Sport TV, a partir deste ano será a Eleven Sports a transmitir, em exclusivo, todas as corridas da Fórmula 1.

Na sequência de vários meses de negociações entre as partes, a Eleven Sports chegou a um acordo  com cada um dos operadores de telecomunicações, Altice Portugal, através da marca MEO, NOS e Vodafone para a distribuição dos canais premium de desporto.

Reportagens no terreno, comentários dos melhores especialistas, entrevistas aos pilotos e transmissão em direto de todas as provas da Fórmula 2 e da Fórmula 3 são algumas das novidades que a Eleven Sports promete implementar a partir da temporada de 2019 em Portugal.

Para além de transmitir todas as sessões de todos os Grandes Prémios em direto, em diferido e em repetição, a Eleven Sports oferecerá aos fãs conteúdos como a difusão de imagens a bordo dos monolugares e na via das boxes ou entrevistas aos pilotos, que servirão assim de complemento à transmissão.

Os portugueses poderão, por isso, optar entre subscrever a F1TV Pro e a Eleven Sports. Se o primeiro serviço tem um custo mensal de 5,99€ e permite a visualização dos testes de pré-temporada, o canal que surge agora nas operadoras poderá ser subscrito por 9,99€ por mês e dá ao espetador a possibilidade de assistir a outros tipos de desportos. 

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo