Fórmula 1

Renault confirma mudança para BP/Castrol

A Renault confirmou que se vai juntar à McLaren no que ao fornecimento do combustível diz respeito, trocando assim para a BP/Castrol e acabando com a especulação sobre os seus planos para 2017.

Depois da incerteza no final do ano passado relativamente à Total, a Renault estava a ponderar uma mudança para a BP e Castrol ao nível do combustível e lubrificantes.

A McLaren também deverá usar os mesmos produtos mas ainda não anunciou oficialmente as suas intenções.

Cyril Abiteboul, diretor executivo da Renault, acredita que a mudança de fornecedor poderá oferecer uma vantagem competitiva à equipa, já que a potência será um fator importante em 2017, graças ao maior arrasto produzido pelos carros.

“Os combustíveis e lubrificantes vão fazer ainda mais diferença no desempenho geral do carro do que faziam desde que as renovadas unidades de potência foram introduzidas em 2014”, disse.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo
Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu