Daniel Ricciardo espera conseguir conquistar este domingo o seu melhor resultado em corrida desde que se juntou à McLaren.
O piloto australiano qualificou-se em sexto para o Grande Prémio da Grã-Bretanha ao terminar a qualificação sprint de sábado nessa posição.
Embora admita que a McLaren tem “trabalho a fazer” caso queira lutar com a Ferrari em Silverstone, Ricciardo acredita que pode cruzar a linha de meta entre os cinco primeiros pela primeira vez em 2021.
“Pelo que sei, penso que o Charles estava um pouco mais rápido e vi que o Carlos foi posto fora e recuperou muitas posições, por isso diria que ainda temos algum trabalho a fazer se quisermos entrar na luta com a Ferrari”, disse Ricciardo.
“Mas penso que hoje fomos decentes em relação aos outros. Fomos sétimos na grelha hoje e arrancámos em sexto para amanhã, por isso é uma pequena vitória e sim, vou tentar apontar para um top 5.”
“Aparentemente, ainda não tenho nenhum este ano, penso que o sexto lugar é o meu melhor resultado. Isso é um pouco triste. Vou tentar entrar nos cinco primeiros.”