Fórmula 1

Ricciardo desapontado por falhar passagem à terceira fase da qualificação com a Renault

Daniel Ricciardo acredita que a Renault tinha potencial para atingir a terceira fase da sessão de qualificação em Melbourne e diz estar desapontado por não ter conseguido realizar a volta perfeita.

O australiano terminou a sua primeira qualificação pela Renault com o 12º tempo e ficou perto de passar ao Q3 diante do seu público.

“Estou claramente desapontado por não entrar no Q3, especialmente porque só fiquei a meio décimo e isso era algo que conseguia encontrar em mim”, disse Ricciardo após a qualificação.

“Perdi algum tempo no primeiro setor da última volta. Tínhamos potencial para chegar ao Q3 e é frustrante quando não fazes a volta perfeita.”

“Como era de esperar, o segundo pelotão está muito próximo, mas estou otimista relativamente a um bom resultado amanhã.”

“Quero sempre fazer um bom resultado em casa, mas preciso de manter a cabeça fria, arrancar bem e atacar quando for necessário.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo