Fórmula 1

Ricciardo recebe duas penalizações e cai para fora dos pontos em Paul Ricard

Duas penalizações de cinco segundos pelos incidentes que marcaram a última volta do Grande Prémio de França fizeram com que Daniel Ricciardo perdesse o sétimo lugar que tinha conquistado e caísse para fora dos pontos em Paul Ricard.

O australiano incorreu numa penalização de cinco segundos por regressar à pista de forma perigosa quando lutava com o McLaren de Lando Norris e recebeu outra punição similar por ultrapassar, uns metros depois, o Alfa Romeo de Kimi Raikkonen por fora da pista.

Esta decisão promove Kimi Raikkonen ao sétimo posto e coloca Pierre Gasly nos lugares pontuáveis, atrás de Nico Hulkenberg e Lando Norris.

Ricciardo recebeu ainda três pontos de penalização na sua superlicença e soma agora um total de cinco.

Classificação do Grande Prémio de França após as penalizações de Ricciardo

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo