Fórmula 1

Russell confirmado pela Mercedes no teste do Bahrain

George Russell estará pela primeira vez ao volante do monolugar de 2019 da Mercedes no segundo dia do teste marcado para a semana que sucede o Grande Prémio do Bahrain. 

O piloto da Williams sagrou-se campeão da Fórmula 2 no ano passado mas está a passar por momentos difíceis na estreia na Fórmula 1 devido à falta de competitividade do FW42.

Russell passará daquele que é o monolugar menos competitivo do pelotão para o carro que venceu as duas primeiras corridas de 2019 ao experimentar o Mercedes W10 no Circuito Internacional de Sakhir.

O britânico estará em ação na quarta-feira e é Lewis Hamilton quem trabalhará no primeiro dia após ter ganho a corrida de ontem.

Russell estará ainda em pista na manhã do primeiro dia para acumular mais voltas com o Williams, antes de entregar o volante do FW42 a Robert Kubica para a sessão da tarde.

 

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo