Fórmula 1

Russell: “Estaria mentir se dissesse que não somos os mais lentos”

George Russell diz que estaria a mentir se dissesse que a Williams não é a mais lenta das dez equipas da Fórmula 1 em Barcelona mas garantiu que tudo está a ser feito para corrigir os problemas já identificados.

Depois de ter falhado os dois primeiros dias de testes, a Williams está a acumular importantes voltas com o FW42 nas derradeiras sessões da pré-temporada.

Russell despediu-se de Barcelona ao totalizar 140 voltas num dia positivo para a equipa. No entanto, o campeão em título da Fórmula 2 permanece realista e admite que a equipa está atrás da concorrência.

“Estaria a mentir se dissesse que não somos os mais lentos neste momento”, disse Russell. “É essa a realidade.”

“É óbvio que temos algum trabalho para fazer, mas foi um dia muito positivo e penso que demos um grande passo em frente.”

“Espero que a equipa encontre mais um passo com o Robert. Já reconhecemos os problemas e estamos a fazer tudo o que podemos para os retificar.”

“Estou definitivamente muito satisfeito com o número de voltas que fizemos, mas não temos sido capazes de registar tempos. Estamos um grande passo atrás face a todos os outros.”

Quando lhe perguntaram se a situação na Williams o tinha desmotivado antes da estreia na Fórmula 1, Russell respondeu: “Não, continuo muito motivado e senti-me bem após ter feito duas distâncias de corrida.”

“Penso que ainda preciso de me beliscar e perceber que estou na Fórmula 1 e que irei fazer a minha estreia, mas o meu objetivo é continuar cá por muitos anos.”

“Se relaxar demasiado posso ser forçado a sair, portanto o meu objetivo é trabalhar com a equipa para tentar evoluir o carro e extrair tudo dele.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo