Carlos Sainz mostrou-se entusiasmado com o início de um novo capítulo na sua carreira e disse que a McLaren fez um fantástico trabalho com a decoração do MCL34.
O monolugar de 2019 da equipa foi hoje apresentado num evento que decorreu nas instalações de Woking e que contou com a presença de Sainz e Lando Norris, pilotos que formam um alinhamento completamente novo da McLaren.
“Estou mesmo ansioso pelo início dos testes e entusiasmado por finalmente correr com as cores da McLaren”, disse Sainz. “Sei que todos na fábrica se têm esforçado muito durante o inverno e penso que a equipa fez um trabalho fantástico com a decoração do MCL34.”
O espanhol revelou ter passado uma parte substancial do seu inverno na fábrica da equipa em Woking para contribuir para o desenvolvimento do seu primeiro McLaren.
“Fui muito específico com as minhas preparações durante o inverno”, explicou. “Novas rotinas de treino, nova dieta, sessões muito específicas no simulador e tempo extra com os engenheiros para desenvolver alguns aspetos do carro.”
“A fábrica tornou-se a minha segunda casa desde que vim para o Reino Unido e todos na equipa estão a mover-se na mesma direção.”
“Sabemos que temos uma grande tarefa pela frente e precisamos de avaliar onde estamos depois dos testes.”