Fórmula 1

Empolgado com a estreia do W10, Hamilton diz estar preparado para atacar em 2019

Lewis Hamilton diz que o primeiro encontro com o Mercedes W10 em Silverstone representou um dos melhores inícios de temporada que a equipa já teve e afirmou acreditar que 2019 pode ser ainda melhor do que 2018 a nível pessoal.

Valtteri Bottas e Hamilton cumpriram ontem as primeiras voltas do novo monolugar da Mercedes num dia de filmagens da equipa em Silverstone.

“Foi um bom primeiro encontro, provavelmente um dos melhores que tivemos em todos estes anos”, disse Hamilton.

“É claro que há coisas que podemos continuar a melhorar, mas foram muitas as pessoas que trabalharam de forma incansável no carro, por isso já foi bom entrar em pista e cumprir o programa.” 

“É uma loucura, já corro há muito, muito tempo e estou no meu sétimo ano com a equipa, mas o entusiasmo que senti hoje foi o mesmo que tive quando entrei num carro de Fórmula 1 pela primeira vez, o que é realmente estranho”, confessou. “Não estava à espera mas fiquei muito satisfeito com isso.”

Embora tenha conquistado o seu quinto título de campeão do mundo no ano passado, Hamilton acredita que 2019 poderá ser ainda melhor. 

“2018 foi um grande ano, mas sinto que 2019 pode ser ainda melhor”, afirmou o campeão em título. “Quero conquistar mais coisas e sinto-me estimulado e pronto para atacar.”

Bottas foi o primeiro a experimentar o novo W10 e acredita que a equipa já encontrou áreas que podem ser melhoradas antes do início dos testes de pré-temporada.

“Ser a primeira pessoa a conduzir um novo carro de Fórmula 1 é muito bom”, disse Bottas. “Sinto-me um privilegiado e foi bom sentir isso.”

“Obviamente foi um shakedown e não um teste a sério, mas tudo estava a trabalhar bem. Encontramos algumas coisas que já podemos melhorar para os testes e alguns pontos positivos, todos parecem satisfeitos.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo