Fórmula 1

Sainz: “Muitos podem considerar 2020 um ano de transição, mas na McLaren tentamos melhorar cada detalhe do carro”

Carlos Sainz garante que 2020 não será um ano de transição para a McLaren apesar das alterações regulamentares previstas para 2021 e diz que a equipa trabalhou em todos os detalhes para dar mais um passo em frente este ano.

O piloto espanhol marcou hoje presença na apresentação do MCL35, o carro da McLaren para a temporada de 2020 da Fórmula 1.

Depois do quarto lugar alcançado no campeonato de construtores em 2019, Sainz acredita que a equipa não pode “relaxar” se quiser continuar a lutar no topo do segundo pelotão em 2020.

“Hoje é um grande dia para todos nós”, disse Sainz. “Segui de perto a conceção do MCL35 e estou ciente do esforço e da paixão que colocamos nele.”

“Muitos podem considerar 2020 apenas um ano de transição entre o antigo e o novo regulamento, uma mera continuação de 2019 até 2021. No entanto, na McLaren, pressionamos o botão ‘reset’ após a bandeira de xadrez em Abu Dhabi e trabalhamos muito para tentar melhorar cada detalhe do nosso carro.”

“O sólido salto em frente que demos na última temporada foi uma grande motivação, mas, ao mesmo tempo, um forte aviso de como a luta continua apertada no segundo pelotão”, acrescentou. “Não nos podemos dar ao luxo de relaxar em 2020 se quisermos diminuir a diferença para o topo.”

“A ambição é dar mais um passo em frente esta temporada e estou ansioso pelos testes de Barcelona e por continuar o impulso positivo que iniciamos no ano passado.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo