Fórmula 1

Norris: “Foi especial estar envolvido na evolução do MCL35 e sinto-me mais confiante como piloto”

Lando Norris diz que irá abordar a temporada de 2020 com mais confiança depois de ter aprendido com a equipa e com Carlos Sainz ao longo do ano passado e admite que foi especial participar pela primeira vez no processo de conceção de um monolugar.

O piloto britânico, 11º classificado no campeonato na sua época de estreia em 2019, marcou hoje presença no evento de apresentação do MCL35, o carro da McLaren para 2020.

Norris começou por falar da parte estética do novo monolugar antes de mencionar a forma como se sente antes do início da sua segunda temporada na Fórmula 1.

“Penso que o MCL35 está ótimo com a decoração atualizada”, disse Norris. “Acho que os nossos fãs vão adorar e estou muito entusiasmado por conduzi-lo pela primeira vez.”

“Muito trabalho e desenvolvimento foram dedicados a este carro pela equipa de design, pelos engenheiros e por mim e pelo Carlos, é uma sensação especial estar envolvido na sua evolução.”

“A minha temporada de estreia foi uma experiência incrível e aprendi muito com a equipa e com o Carlos. Depois do meu primeiro ano, sinto-me mais confiante como piloto e com o feedback que posso fornecer aos engenheiros, enquanto continuamos a melhorar o desempenho do carro ao longo do ano.”

“Ainda não estamos a estabelecer objetivos para este ano, pois sabemos que será difícil manter a posição em que terminamos no ano passado, mas estou ansioso para ver onde estamos relativamente aos nossos principais adversários nos testes e nas corridas.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo