Fórmula 1

Vettel: “Tenho a certeza de que o Michael ficaria orgulhoso do Mick”

Sebastian Vettel admitiu que formar equipa com Mick Schumacher na Corrida dos Campeões foi um momento muito especial e afirmou que Michael teria ficado muito orgulhoso com a prestação do filho no México.

Em representação da equipa alemã, Vettel e Schumacher juntaram-se para uma parceria bem sucedida, já que chegaram à final e só foram batidos por Tom Kristensen e Johan Kristoffersson.

“O Mick e eu podemos orgulhar-nos do que fizemos hoje”, começou por dizer Vettel. “Teria sido ótimo regressar a casa com o troféu, mas nunca é fácil passar pela Corrida dos Campeões e nós estivemos bem.”

“Não há vergonha em perder contra o Tom e o Johan, que são pilotos de classe mundial e foram ligeiramente mais rápidos hoje. Na final senti-me confortável no carro de rallycross, mas o Tom foi um pouco mais rápido.”

“É divertido estar aqui no México, somos todos parte da mesma família do desporto motorizado e não passamos muito tempo juntos, por isso esta é uma boa forma de o fazer.”

“Acima de tudo, é obviamente muito especial ter feito equipa com o Mick. Lembro-me da minha primeira presença na Corrida dos Campeões e de olhar para o Michael como uma referência. Todos sabemos que seria mais especial ter o Michael aqui para testemunhar o desempenho do Mick, mas tenho a certeza de que ele ficaria orgulhoso do seu filho.”

Para o dia de hoje está reservada a competição individual, na qual todos os pilotos que participaram na Taça das Nações lutarão pelo título de ‘Campeão dos Campeões’.

“Quanto a amanhã, tudo pode acontecer”, disse Vettel. “Com o formato que temos na Corrida dos Campeões, há muita competitividade e é preciso acertar em todos os aspetos.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo