Fórmula 1

Vídeo: FOM experimentou novo microfone no carro de Sergio Perez

Ao que tudo indica, a FOM experimentou uma nova solução no que diz respeito à captação do som produzido pelos carros de Fórmula 1 atuais, com o objetivo de satisfazer os desejos dos principais críticos das unidades de potência híbridas.

O novo microfone foi instalado no carro de Sergio Perez durante a segunda sessão de treinos livres e foi possível ouvir um som bem distinto daquele a que estamos habituados.

1 comentário

1 comentário

  1. Fernando Jorge

    10/21/2017 em 19:02

    É triste… andarem a tentar procurar o som de antes.
    O que faz um Fórmula 1 ser Fórmula 1 é ser rápido. Tudo o resto é acessório.
    Se as regras forem usar um motor de cortador eléctrico de relva… não interessa, os engenheiros das equipas vão arranjar maneira de aquilo passar os 300 Km/h e serem mais rápidos que as outras fórmulas.

    Há uns anos, um engenheiro da F1 disse… o som que os F1 fazem é energia à espera de ser aproveitada.
    Para mim isto define tudo.

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo
Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu