Fórmula 1

Fórmula 1 aponta às “17 ou 18 corridas” e admite prescindir da pausa de verão

Ross Brawn, diretor geral da Fórmula 1, acredita que a temporada de 2020 ainda pode ser composta por “17 ou 18 corridas” se as equipas estiverem dispostas a descartar a tradicional pausa de verão.

Embora o cancelamento do Grande Prémio da Austrália e o adiamento das três corridas seguintes signifique que a temporada da Fórmula 1 não arrancará antes do mês de Maio, Brawn afirma que ainda é possível elaborar um calendário suficientemente bom em 2020.

“Vamos tentar reagendar essas corridas para o final do ano e penso que, se descartarmos a pausa de Agosto, teremos vários fins de semana para correr”, disse Brawn à Sky Sports. “Penso que podemos construir um calendário bastante razoável para o resto do ano.”

“Será diferente, mas ainda podemos salvar um bom número de empolgantes corridas. Por isso, a temporada começará mais tarde, mas será igualmente entusiasmante.”

“Estamos em território desconhecido. Estou bastante otimista de que podemos ter um bom campeonato de 17 ou 18 corridas, mas depende de quando a temporada pode começar.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo