Lewis Hamilton voltou a liderar a tabela de tempos na segunda sessão de Treinos Livres para o Grande Prémio da Áustria, desta vez com o Ferrari de Sebastian Vettel a ficar mais perto do mais rápido dos Mercedes.
Hamilton tirou partido dos pneus ultramacios para melhorar substancialmente o seu tempo da primeira sessão e voltar a realizar a volta mais rápida de sempre no Red Bull Ring – 1:05.483.
Sebastian Vettel esteve melhor do que de manhã e foi o segundo mais rápido, a apenas 0,147 do Mercedes de Hamilton.
Valtteri Bottas cometeu um erro na sua última volta da simulação de qualificação e voltou a terminar em terceiro. O finlandês ficou à frente dos dois pilotos da Red Bull, com Max Verstappen a ser ligeiramente mais rápido face a Ricciardo.
Kimi Raikkonen repetiu a sexta posição e ficou a mais de seis décimos de Hamilton. O piloto da Ferrari foi, ainda assim, quem mais voltas completou nesta sessão – 54.
Kevin Magnussen foi o melhor dos outros em sétimo, com o oitavo a ser o McLaren de Fernando Alonso. Em nono e a apenas três milésimos de segundo do espanhol ficou Nico Hulkenberg, que regressou ao volante do Renault depois de o ter cedido a Sirotkin na primeira sessão.
Depois de alguns problemas da parte da manhã, Romain Grosjean melhorou e colocou mais um Haas nos dez primeiros.