Fórmula 1

Hamilton: “Este é provavelmente o primeiro dia de sempre em que terminei um teste e queria continuar”

Lewis Hamilton, que no passado já confessou não ser particularmente apreciador dos testes, afirmou que hoje foi “provavelmente o primeiro dia de sempre” em que queria permanecer em pista.

O piloto britânico, que foi substituído por Valtteri Bottas para a sessão da tarde, completou umas impressionantes 106 voltas durante a manhã, incluindo uma simulação de corrida bem sucedida com o Mercedes.

“Foi mais um bonito dia aqui em Barcelona e fizemos bons quilómetros com o novo carro hoje”, disse Hamilton. “Como equipa, concluímos uma simulação de corrida de manhã, o que é muito bom para a fiabilidade.”

“Este é provavelmente o primeiro dia de sempre em que terminei um teste e queria continuar. Faltavam 20 minutos e eu queria fazer mais voltas, mas ficamos sem pneus.”

“Fisicamente senti-me fantástico hoje. Fazer uma simulação de corrida e sair do carro a sentir que poderia ter feito mais 100 voltas é uma sensação muito boa.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo