Fórmula 1

Vettel: “O SF1000 é certamente um passo em frente em relação ao carro do ano passado”

Depois de ter falhado o primeiro dia de testes devido a uma indisposição, Sebastian Vettel estreou-se hoje ao volante do Ferrari SF1000 e afirmou que as impressões iniciais foram positivas em Barcelona.

Num dia em que a Ferrari se manteve discreta em termos de tempos por volta, Vettel entrou em pista para a sessão da tarde e completou 73 voltas com o novo monolugar.

“Finalmente consegui conduzir o SF1000 depois de me sentir indisposto e ter sido forçado a passar a maior parte do dia de ontem na cama”, disse Vettel. “Foi bom regressar ao volante e começar a adaptar-me ao carro.”

“Esta primeira sessão foi definitivamente positiva, não tivemos problemas de fiabilidade e fizemos 73 voltas. Essa é a coisa mais importante quando se trata de um carro novo. O SF1000 é certamente um passo em frente em relação ao carro do ano passado.”

“Para amanhã, o objetivo é maximizar o tempo em pista e acumular o máximo de telemetria possível, para que possamos perceber melhor onde estamos no nosso programa de trabalho.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo