Fórmula 1

Honda: “Fim da parceria é o melhor para ambas as partes”

O presidente da Honda diz que o fim da parceria com a McLaren é o melhor para ambas as partes.

Takahiro Hachigo reconhece que ficou dececionado com os resultados e admite que nenhuma das partes ficaria a ganhar se a parceria continuasse em 2018.

“É uma pena que nos tenhamos de separar da McLaren antes de cumprir as nossas ambições. No entanto, tomamos esta decisão com a crença de que é o melhor para o futuro de ambas as partes”, disse o japonês.

“Da parte da Honda, gostaria de expressar um sincero agradecimento aos fãs que apoiaram a equipa, os pilotos e todos os membros da equipa e que partilharam connosco os bons e maus momentos desde o nosso regresso em 2015.

“A Honda vai continuar a trabalhar com a McLaren até ao final do ano e permanecerá na Fórmula 1 nos próximos anos.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo
Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu