Fórmula 1

Hulkenberg entusiasmado com desafio de enfrentar Ricciardo na Renault

Nico Hulkenberg diz estar entusiasmado com a perspetiva de enfrentar Daniel Ricciardo na Renault e revela que a principal ambição da equipa é conquistar mais pontos e obter melhores resultados face ao ano passado.

O alemão terminou o campeonato de pilotos de 2018 na sétima posição e ajudou a equipa a alcançar a posição de “melhor das outras” nos construtores. 

“Estou muito entusiasmado com Melbourne”, começou por dizer Hulkenberg. “Houve muita especulação durante o inverno, mas é no primeiro fim de semana de competição que a conversa pára e descobrimos onde estamos.”

“Os testes correram razoavelmente bem, mas não temos quaisquer certezas até entrarmos em pista na Austrália. A parte do meio do pelotão será sempre competitiva, mas queremos focar-nos em nós próprios e garantir que as evoluções nos proporcionam melhorias.”

Ricciardo, novo colega de equipa de Hulkenberg, abandonou a Red Bull após uma parceria que durou uma centena de corridas para se juntar à Renault, cuja missão é encurtar a distância que a separa das equipas da frente. 

“O nosso principal objetivo é estar numa posição melhor face ao ano passado”, acrescentou Hulkenberg. “Queremos mais pontos e melhores resultados. Muito do nosso trabalho foi dedicado a isso e vamos para Melbourne muito bem preparados.”

“Tenho um novo colega de equipa e esse é um desafio positivo. Isso vai trazer o melhor de cada um de nós. Ele é um piloto de qualidade e vamos testar-nos um ao outro. Estou ansioso por enfrentar esse desafio.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo