Fórmula 1

McLaren anuncia renovação da parceria com a Coca-Cola

Depois de no ano passado a Coca-Cola ter estado representada num carro de Fórmula 1 pela primeira vez, a McLaren anunciou a renovação da sua parceria com a marca de refrigerantes até ao final da temporada de 2019.

No Grande Prémio dos Estados Unidos de 2018, os logótipos da Coca-Cola apareceram no monolugar da McLaren pela primeira vez, com a marca a avaliar um maior envolvimento no desporto.

Embora não tenha havido indicação de que o acordo iria continuar ao longo do inverno, a McLaren anunciou antes da qualificação que a parceria tinha sido prolongada.

Usar a Fórmula 1 para promover a sua marca online e em eventos é um dos objetivos da Coca-Cola.

“Estou orgulhoso pelo facto de a Coca-Cola. uma das marcadas mais reconhecidas pelo consumidor em todo o mundo, tenha escolhido estender a sua parceria com a nossa equipa”, disse Zak Brown, diretor executivo da McLaren.

“Houve uma reação positiva à nossa estreia como parceiros em 2018 e estou ansioso por explorar todo o potencial deste acordo ao longo da temporada.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo