Fórmula 1

McLaren lança vídeo do momento em que MCL34 foi ligado pela primeira vez

O McLaren MCL34 ganhou vida hoje em Woking. Na presença de Carlos Sainz, o motor Renault do monolugar de 2019 foi ouvido pela primeira vez nas instalações da equipa, um momento de satisfação que foi registado em vídeo.

Numa altura em que faltam cerca de duas semanas para o lançamento do MCL34, a McLaren publicou um vídeo para assinalar o nascimento de um carro que será conduzido por Sainz e Lando Norris e que tem a missão de ser mais competitivo face ao seu antecessor.

O pequeno vídeo publicado nas redes sociais da equipa mostra Sainz e os membros da fábrica a assistirem juntos ao acontecimento enquanto os engenheiros verificavam os dados e garantiam que tudo estava a correr como planeado.

A poucas semanas do início dos testes de pré-temporada, as equipas já trabalham nos últimos pormenores e os pilotos já se ajustam aos monolugares que estrearão em Barcelona.

É o caso da Haas, que nos últimos dias recebeu a visita de Romain Grosjean e Kevin Magnussen nas suas instalações para a realização dos respetivos bancos.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo