Fórmula 1

McLaren: Pódio “incrível” representa “motivação perfeita” para a equipa

Andreas Seidl diz que o regresso da McLaren aos pódios é uma “motivação” perfeita” para a equipa continuar a trabalhar rumo a mais sucessos no futuro.

Depois de arrancar da última posição em Interlagos, Carlos Sainz protagonizou uma fantástica recuperação e tirou partido do caos que se verificou nas equipas da frente para cruzar a linha de meta em quarto e ser promovido a terceiro com a penalização de Lewis Hamilton.

Lando Norris ajudou a equipa a garantir o quarto lugar no campeonato de construtores ao ser oitavo com o outro MCL34.

“Quarto lugar no campeonato de construtores assegurado, primeiro pódio para o Carlos Sainz na Fórmula 1 e primeiro pódio para a McLaren desde 2014”, disse Seidl, diretor de equipa.

“É uma conquista incrível para toda a equipa na fábrica e aqui na pista e para o Carlos e o Lando depois de tanto trabalho duro ao longo do ano.”

“Acordamos de manhã depois de um Sábado difícil com um claro compromisso de nunca desistir e ir à luta. Foi uma boa execução como equipa, tivemos algumas decisões estratégicas difíceis de tomar, fizemos ótimas paragens e tivemos dois pilotos brilhantes.”

“Mantemos a nossa cabeça baixa e agora o foco está em garantir as nossas posições no campeonato de pilotos. Esta conquista é a motivação perfeita para todos continuarem a trabalhar com o objetivo de somar mais pódios no futuro com base no nosso próximo desempenho.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo