Fórmula 1

OFICIAL: McLaren regressa às 500 Milhas de Indianápolis com Alonso em 2019

A McLaren anunciou que irá regressar aos Estados Unidos com Fernando Alonso para participar na 103ª edição das 500 Milhas de Indianápolis.

Competindo pela segunda vez na mítica prova americana, Alonso tentará tornar-se o segundo piloto a conquistar o Grande Prémio do Mónaco de Fórmula 1, as 24 Horas de Le Mans e as 500 Milhas de Indianápolis para alcançar a tão desejada Triple Crown.

A McLaren e Alonso participaram na edição de 2017 da mais importante prova do calendário da IndyCar e o espanhol chegou a liderar a corrida antes de ser forçado a abandonar com problemas no seu monolugar.

Embora tenha estado afastada de Indianápolis num passado recente, a McLaren já venceu a prova por três vezes: em 1972 como equipa privada e em 1974 e 1976 com Johnny Rutherford.

 

 

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo