Fórmula 1

OFICIAL: Sainz e Norris permanecem na McLaren em 2020

Carlos Sainz e Lando Norris continuarão a formar o alinhamento de pilotos da McLaren na temporada de 2020 da Fórmula 1, confirmou esta tarde a equipa britânica.

Os dois pilotos fazem parte do plano de reestruturação implementado pela McLaren com o intuito de regressar ao topo da Fórmula 1 e ingressaram este ano na equipa após a saída de Fernando Alonso e Stoffel Vandoorne.

Sainz abandonou a Renault para assinar um contrato de vários anos com a equipa, enquanto Norris assegurou um lugar na Fórmula 1 depois de ter lutado pelo título da Fórmula 2 em 2018.

O espanhol ocupa atualmente o sétimo lugar no campeonato de pilotos e é seguido de perto pelo seu colega de equipa, com a cooperação entre ambos a ser fundamental para que a McLaren esteja na luta pela quarta posição entre os construtores.

“É com prazer que podemos anunciar o nosso alinhamento de pilotos para 2020 antes da corrida caseira da equipa no Grande Prémio da Grã-Bretanha”, disse Zak Brown, diretor executivo da McLaren.

“O Carlos e o Lando estão a mostrar o que valem como pilotos e são parte integrante do nosso caminho para a recuperação. Eles foram uma contribuição real para a moral positiva que se vive dentro da equipa, tanto na pista como na fábrica. A receção dos fãs tem sido excelente e eles são soberbos embaixadores da marca McLaren.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo