Fórmula 1

Kubica estabelece novo recorde ao pontuar na Fórmula 1 oito anos depois

Robert Kubica tornou-se o detentor do recorde para o maior intervalo entre dois resultados nos pontos na Fórmula 1. 

Embora tenha cruzado a linha de meta em 12º numa corrida difícil e frenética em Hockenheim, Kubica foi promovido ao décimo posto com as penalizações de Kimi Raikkonen e Antonio Giovinazzi.

Para além de representar o primeiro ponto para a Williams em 2019, este resultado significa que o polaco termina nos dez primeiros pela primeira vez desde o Grande Prémio de Abu Dhabi de 2010, há oito anos, oito meses e 14 dias.

George Russell completou a corrida atrás do seu colega de equipa e é o único piloto que ainda não pontuou na temporada de 2019 da Fórmula 1.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo