Fórmula 1

Tatiana Calderón é a nova piloto de testes da Alfa Romeo Sauber

A Alfa Romeo Sauber anunciou hoje que Tatiana Calderón será a piloto de testes da equipa em 2018.

A colombiana de 24 anos conciliará o seu papel na Fórmula 1 com a participação na temporada da GP3 Series, campeonato onde marcou presença nos últimos dois anos.

Em 2016, os dois pontos conquistados fizeram com que terminasse a época na 21ª posição, enquanto em 2017 somou 7 pontos e foi 18ª.

“Estou muito feliz por confirmar o meu papel como piloto de testes Alfa Romeo Sauber na temporada de 2018”, disse Calderón. “Tenho sido capaz de expandir e desenvolver as minhas capacidades como piloto e estou convencida de que irei fazer o mesmo este ano.”

“Gostaria de agradecer à equipa por esta maravilhosa oportunidade, que não teria sido possível sem o apoio que estou a receber da Escuderia Telmex. Estou ansiosa por esta temporada e darei o meu melhor para demonstrar as minhas capacidades tanto na GP3 como na Fórmula 1.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo
Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu