Fórmula 1

Toro Rosso remete decisão sobre segundo piloto para Dezembro mas lança aviso a Hartley

A Toro Rosso revelou que uma decisão relativamente ao alinhamento de pilotos do próximo ano será tomada após o final da temporada mas admitiu que Brendon Hartley terá de fazer melhor se quiser continuar na equipa em 2019.

Kvyat regressará à equipa para substituir Pierre Gasly no próximo ano, mas a identidade do colega de equipa do russo é ainda desconhecida.

“É preciso que a temporada termine para haver uma situação clara”, disse Tost. “Em Dezembro, a Red Bull decidirá o alinhamento de pilotos da Toro Rosso.”

Helmut Marko, conselheiro da Red Bull, afirmou no mês passado que Hartley precisaria de bater Gasly se quisesse continuar na Fórmula 1, declarações que Tost corroborou no México.

“Ele fez uma boa corrida em Austin, mas se olharmos para os resultados tem apenas quatro pontos, enquanto o Pierre tem 28”, acrescentou Tost. “Isso significa que ele terá de melhorar a sua prestação se quiser continuar na equipa.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo