Fórmula 1

Verstappen acredita que segundo lugar era o melhor resultado possível na Hungria

Max Verstappen acredita que o segundo lugar e o ponto referente à volta mais rápida era o máximo que podia extrair do Red Bull no Grande Prémio da Hungria.

Depois de ter estado muito perto de ultrapassar um Verstappen que tinha arrancado da pole position no Hungaroring após as primeiras trocas de pneus, Hamilton arriscou ao parar pela segunda vez e tirou partido dos pneus médios para se voltar a aproximar do Red Bull e ultrapassar o holandês à 67ª volta.

“Ele estava claramente um pouco mais rápido do que nós e eu estava a passar por dificuldades com a aderência após algumas voltas”, disse Verstappen.

“Não foi o nosso dia em termos de ritmo por comparação com o Lewis, mas comparando com os outros ainda fomos muito mais rápidos, foi um bom fim de semana.”

“Olhando para trás, foi muito bom conseguir aquela pole position. Quando arrancas da pole queres terminar em primeiro, mas é preciso ser realista. Hoje não tivemos o ritmo da Mercedes e ser segundo com a volta mais rápida foi o máximo que pudemos fazer.”

“É sempre preciso ser realista e hoje a Mercedes estava mais rápida. O Lewis estava a atacar e é claro que quando estás em segundo podes arriscar um pouco mais e ir para uma segunda paragem. Na pior das hipóteses, ficas em segundo, na melhor ultrapassas. E hoje isso funcionou para eles.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo