Fórmula 1

Alonso: É incrível o Stoffel nem ter começado a corrida

Fernando Alonso afirma que é “incrível” uma falha no motor Honda ter impedido Stoffel Vandoorne de participar no Grande Prémio do Bahrain.

Vandoorne não iniciou a corrida devido a um problema de motor que surgiu na volta em que se encaminhava para a grelha de partida.

“Incrível”, respondeu Alonso relativamente à situação de Vandoorne. “É incrível porque o Stoffel tem trabalhado muito.

“Este fim de semana ele teve tanto azar com as mudanças de unidade de potência e depois nem sequer iniciou a corrida…

“Podes ser rápido ou lento em corridas e circunstâncias diferentes. Mas é incrível quando nem sequer podes participar no Grande Prémio”.

Alonso abandonou pela terceira corrida consecutiva, tendo ainda assim ficado classificado na 14ª posição.

Durante a corrida, o espanhol referiu “nunca ter corrido com tanta falta de potência na vida” e mais tarde descreveu o deficit de desempenho da Honda como “impressionante”.

“E o facto de o Stoffel nem sequer ter começado a corrida é uma situação inaceitável”, acrescentou. “Vamos ver o que podemos fazer na Rússia, porque precisamos definitivamente de melhorar”.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo