Fórmula 1

Red Bull nega teste de MotoGP a Max Verstappen

Depois de Marc Márquez ter passado das duas para as quatro rodas ao testar um monolugar de Fórmula 1, Max Verstappen queria fazer o inverso e experimentar uma máquina do MotoGP no Red Bull Ring, um desejo que a equipa não o deixou realizar.

O piloto que já corria na Fórmula 1 antes de poder tirar a carta de condução passou recentemente no exame que lhe permite andar de moto na via pública.

Ainda que conduza uma Harley Davidson personalizada nas estradas, um teste com uma MotoGP não deverá acontecer em breve.

“Pedi à equipa se podia experimentar uma moto de MotoGP”, relevou à imprensa holandesa. “A Red Bull também está presente no MotoGP com a Honda e a KTM.”

“Adoraria experimentar uma num circuito como o Red Bull Ring, mas não há hipótese. Foi um não definitivo da parte deles. Não permitem porque acham demasiado perigoso.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo