Fórmula 1

Vettel admite que Ferrari “tornou as coisas demasiado fáceis” para a Mercedes

Sebastian Vettel admite que a Ferrari facilitou o trabalho à Mercedes nas últimas corridas e deu mérito à equipa que lidera os campeonatos de pilotos e construtores.

As esperanças de Vettel de dar à Ferrari o primeiro título de pilotos desde 2007 diminuíram depois de um Grande Prémio em que o alemão foi apenas sexto e viu Lewis Hamilton aumentar a vantagem no campeonato para 67 pontos.

“Ainda há uma chance, mas nas últimas corridas tornamos as coisas demasiado fáceis para eles”, reconheceu Vettel após a corrida.

“Mas também temos de lhes dar mérito, eles fizeram um bom trabalho e é isso que importa.”

“Precisamos de olhar para nós próprios e fazer a nossa parte nas próximas corridas. É claro que não ajudou sermos sextos e eles ganharem.”

“Foi sempre muito renhido, mas nas últimas corridas não estivemos tão fortes.”

 

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo