Fórmula 1

Sainz diz que voltas “incríveis” mostram “enorme” progresso da McLaren

Carlos Sainz diz que o desempenho da McLaren na qualificação do Grande Prémio dos Estados Unidos mostra o “enorme” progresso da equipa ao longo do último ano.

Sainz, que fará hoje a sua 100ª corrida na Fórmula 1, rodou em 1:32.847 e assegurou o sétimo posto na frente do outro McLaren de Lando Norris.

“Estou muito satisfeito”, disse o espanhol após a qualificação. “As duas voltas no Q3 foram incríveis.”

“De repente, encontrei dois ou três décimos de segundo em mim e no carro que não esperava que estivessem lá, por isso entrar no segundo 32 foi uma sensação muito boa.”

“É uma loucura fazer 32.8 aqui, ficamos muito perto da pole do ano passado, portanto a McLaren deu enormes passos em frente. O carro estava simplesmente agradável de conduzir.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo