Fórmula 1

Sainz mostra-se confiante e ansioso por perceber onde está a McLaren face à concorrência

Carlos Sainz diz que o trabalho que levou a cabo com os engenheiros da McLaren ao longo das últimas semanas faz com que se sinta preparado para a estreia com a equipa na Austrália.

Depois de um período em que esteve ligado à Red Bull e à Renault, Sainz iniciará este fim de semana um novo capítulo da sua carreira ao substituir o compatriota Fernando Alonso para fazer equipa com Lando Norris na McLaren. 

“Na sequência de duas semanas produtivas de testes de pré-temporada, estou entusiasmado por verdadeiramente dar início à temporada de 2019”, disse Sainz. “Melbourne é o cenário perfeito para o pontapé de saída.”

“Vou lembrar-me sempre da minha estreia na Fórmula 1 aqui e dos meus primeiros pontos no campeonato. Hoje, estou ansioso para o meu primeiro fim de semana de Grande Prémio com a McLaren.”

O espanhol já adquiriu casa em Woking e passou as últimas semanas a efetuar um importante trabalho de preparação para a estreia em Melbourne. 

“Os testes de pré-temporada foram fundamentais para completar a minha integração dentro da equipa”, acrescentou. “Estou muito confiante no trabalho que realizei com os engenheiros e sinto-me preparado e em forma para começar.”

“Agora é finalmente hora de correr e ver onde estamos em relação aos nossos adversários. Senti falta da Fórmula 1 ao longo do inverno!”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo