Carlos Sainz diz que o trabalho que levou a cabo com os engenheiros da McLaren ao longo das últimas semanas faz com que se sinta preparado para a estreia com a equipa na Austrália.
Depois de um período em que esteve ligado à Red Bull e à Renault, Sainz iniciará este fim de semana um novo capítulo da sua carreira ao substituir o compatriota Fernando Alonso para fazer equipa com Lando Norris na McLaren.
“Na sequência de duas semanas produtivas de testes de pré-temporada, estou entusiasmado por verdadeiramente dar início à temporada de 2019”, disse Sainz. “Melbourne é o cenário perfeito para o pontapé de saída.”
“Vou lembrar-me sempre da minha estreia na Fórmula 1 aqui e dos meus primeiros pontos no campeonato. Hoje, estou ansioso para o meu primeiro fim de semana de Grande Prémio com a McLaren.”
O espanhol já adquiriu casa em Woking e passou as últimas semanas a efetuar um importante trabalho de preparação para a estreia em Melbourne.
“Os testes de pré-temporada foram fundamentais para completar a minha integração dentro da equipa”, acrescentou. “Estou muito confiante no trabalho que realizei com os engenheiros e sinto-me preparado e em forma para começar.”
“Agora é finalmente hora de correr e ver onde estamos em relação aos nossos adversários. Senti falta da Fórmula 1 ao longo do inverno!”